Bichara Eduardo Cunha Secrets

Em Muito mais um artigo acerca de insolvência empresarial, o juiz titular da 1ª vara por Falências e Recuperações Judiciais do SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência para a superaçãeste da crise. "Companhias inviáveis devem falir e isso nãeste é ruim." (Clique aqui)

Este curso por extensão "O Moderno CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes um panorama geral DE mudanças introduzidas e enfoca ESTES institutos e as principais questões suscitadas pelo texto do novo Lei de Processo Civil. Este curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique aqui)

1 aparente conflito na AGU ocupou este fim por semana. Explica-se. Correu na imprensa este boato do que este atual advogado-Geral da Uniãeste, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulaçãeste nasceu pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua coluna n´O Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente um aviãeste da FAB, entre outras coisas, causando desconforto no governo. Pouco a pouco, tudo foi a ser esclarecido, utilizando direito até divulgação da FAB por que tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Mas aí surgiu a fonte do imbróglio.

O colóquio analisará as limitações da atual legislação tributária de modo a lidar utilizando a economia digital e explorará mecanismos de tributaçãeste e cooperaçãeste fisco-empresas de que assegurem a aplicaçãeste da lei tributária isonômica, ao precisamente tempo que descomplicam a atividade negocial. O encontro será pelo auditório da FGV Direito SP (rua Rocha, 233, SP). Confira a programaçãeste. (Clique aqui)

Clique aqui e envie um whats usando a palavra "mig" para se cadastrar no WhatsApp Migalhas e Administrar as principais notícias do mundo jurídico.

A 3ª câmara Cível do TJ/RJ manteve determinaçãeste para qual o Estado realize este pagamento retroativo a servidora DE diferenças correspondentes ao seu reenquadramento funcional. No caso, este Estado não cumpriu este prazo para regulamentar ESTES critfoirios por progressão e promoçãeste e não pagou as verbas pretéritas referentes a esse período.

Um promotor por Justiça do MP/DF, de que faltou ao expediente 40 tempo úteis desprovido justificativa, será penalizado utilizando suspensão. Este plenário do CNMP entendeu qual este membro cometeu a prática do infraçãeste disciplinar equiparada ao abandono por cargo e o apenou com a suspensãeste por 45 dias. (Clique aqui)

Este HC foi apresentado em mesa para julgamento e contou usando a sustentaçãeste oral, em favor do paciente, do elogiadíssimo criminalista Nelio Machado, do escritório Nelio Machado Advogados, que destacou se tratar por "uma súplica humanitária". Usando 63 anos recém-completados, Picciani luta contra 1 câncer na bexiga. (Clique aqui)

O Núcleo por Estudos Fiscais da FGV Direito descubra mais SP promove hoje, das 8h30 às 12h, o colóquio "Economia digital e tributaçãeste: horizontes para este Brasil", para debater problemas e soluções institucionais de modo a as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais no usandofoircio, na indústria e na prestação por serviços de que surgem utilizando a revoluçãeste digital.

Após sete votos proferidos, este STF adiou em dezembro passado a conclusão do julgamento de que discute este poder de delegados do polícia firmarem toque nesses caras acordos de colaboraçãeste premiada.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido do desaforamento de um processo interposto por um homem julgado pelo crime por homicídio. O autor impetrou HC alegando qual este magistrado cometeu excesso de linguagem ao apontar ESTES antecedentes criminais do ré especialmenteu em decisão.

De modo a aproveitar ESTES jogos da Copa do Mundo, ESTES apenascios do escritório Siqueira Castro Advogados prepararam um compilado do dicas de modo a os consumidores nãeste caírem em armadilhas nas compras durante ESTES jogos. (Clique aqui)

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, qual a associam a pagamentos feitos por empreiteiras investigadas na Lava Jato, qual foram removidas por ordem do Tribunal (clique aqui), se basearam em notícias verdadeiras publicadas através Folha do S.

No País do futebol, a Petrobras foi autuada através RF em R$ 17 bi referentes a impostos Derivado do remessas ao exterior. As informações estão em comunicado ao Nicho divulgado na noite de ontem. As remessas ao exterior foram feitas pelo exercício de 2013 de modo a este pagamento por afretamento de embarcações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *